Recursos Hídricos: Sabesp recebe prêmio nacional no setor econômico-financeiro

nd

seg, 18/09/2000 - 13h45 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, é mais uma vez escolhida como uma das dez melhores do IV Prêmio Anefac – Fipecafi – Serasa.
Este importante prêmio dentro do setor econômico-financeiro nacional é entregue anualmente, pela Anefac – Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade, Fipecafi – Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis Atuariais e Financeiras e a Serasa – Centralização de Serviços dos Bancos S/A, às empresas que apresentaram as melhores Demonstrações Contábeis do ano.
Pelo quarto ano consecutivo, o Balanço Econômico – Financeiro da Sabesp foi selecionado entre mais de 2 mil publicações de todo o Brasil, como um dos mais claros e bem preparados. Nesta escolha foram analisados fatores como transparência, estilo, apresentação e conteúdo.
Este Prêmio, aliado aos bons resultados obtidos, tem facilitado em muito o acesso cada vez maior da Empresa a mercados nacionais e internacionais, fortalecendo sua posição e possibilitando uma ampliação de sua capacidade de investimentos.