Recursos Hídricos: Sabesp realiza serviços de manutenção emergencial em Alphaville

Consumo de água na região deve ser economizado nesta quinta-feira, dia 5

qui, 05/10/2000 - 9h36 | Do Portal do Governo

Empresa solicita aos moradores e trabalhadores dos locais afetados que economizem água

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, informa que nesta quinta-feira, dia 5, das 8 às 17 horas, realizará alguns serviços de manutenção emergencial no trevo da Alameda Rio Negro com a Av. Tamboré, em Alphaville, com o objetivo de garantir a qualidade e a distribuição de água na região e resolver o problema de um vazamento que existe no local.

Esta manutenção afetará o abastecimento para os Centros Empresarial e Comercial de Alphaville, BCN, Melville, Alpha Plus e para os residenciais Alphaville 00, 01,02,03,04,05 e 08.

A empresa solicita aos moradores e trabalhadores dos locais afetados que economizem água, evitando práticas desnecessárias como lavagem de carros, quintais, pátios e utilizando racionalmente a água dos reservatórios particulares.

A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual após a conclusão dos serviços. Os casos emergenciais serão atendidos pelo serviço 195, que funciona 24 horas por dia e tem ligação gratuita.