Recursos Hídricos: Sabesp realiza remanejamento de adutora de água em São José dos Campos

Fornecimento de água será interrompido no município nesta quarta-feira, dia 4, das 8 às 18 horas

ter, 03/10/2000 - 15h31 | Do Portal do Governo

Fornecimento de água será interrompido no município nesta quarta-feira, dia 4, das 8 às 18 horas

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Governo do Estado de São Paulo, comunica que nesta quarta-feira, dia 4, será necessário interromper o fornecimento de água das 8 às 18 horas, na região Sul de São José dos Campos.
Isto ocorrerá em função de serviço de remanejamento de adutora, para realização das obras do Anel Viário sobre o Ribeirão Vidoca. Por isso, ocorrerá intermitência no abastecimento para os 160 mil moradores dos bairros Jardim Satélite, Parque Industrial, Cidade Jardim, Terras do Sul, Bosque dos Ipês, Vale do Sol, Chácaras Reunidas, Vila Nair, Vila Letônia, Jardim Oriente, Terras do Sul, Jardim Morumbi, Jardim Anhembi, Residencial Gazzo, Residencial União, Palmeiras de São José, Conjunto Emha, D. Pedro I, D.Pedro II, Campo dos Alemães e adjacências.
A Sabesp solicita à população que utilize racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios durante todo o dia. A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer a partir das 18 horas, logo após a recuperação do sistema.
Os casos de emergência poderão ser informados pelo telefone 195, que funciona das 7 às 19 horas, com prioridade para hospitais, creches, asilos e similares. A ligação é gratuita.