Recursos Hídricos: Sabesp realiza manutenção em São José dos Campos

Moradores da região Sul devem evitar desperdícios

qua, 16/05/2001 - 18h37 | Do Portal do Governo

Moradores da região Sul devem evitar desperdícios

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, comunica que na próxima quinta-feira, dia 24, realizará manutenção eletromecânica em equipamentos que compõem o sistema de distribuição de água de São José dos Campos.

Para realização dos serviços, das 8 às 18h, será necessário interromper o fornecimento de água para cerca de 70 mil moradores dos bairros Jardim Satélite, Parque Industrial, Jardim América, Chácaras Reunidas, Vale do Sol, Jardim Oriente, Jardim Paraíso, Palmeiras de São José, Jardim Terras do Sul, Conjunto 31 de Março, Recanto dos Eucaliptos, Jardim das Azaléias, Jardim Anhembi, Jardim Morumbi e bairros adjecentes, localizados na região Sul do Município.

Este tipo de intervenção é regular e preventiva, buscando garantir confiabilidade e melhorias em todo o processo de distribuição de água.

Durante o período de realização dos trabalhos, a Sabesp recomenda aos moradores que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando-se desperdícios. O retorno do abastecimento será gradual, logo após o término dos serviços.

Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona das 7 às 19 horas. A ligação é gratuita.