Recursos Hídricos: Sabesp participa do III Encontro Nacional de Administradores de Condomínios

nd

dom, 03/12/2000 - 9h17 | Do Portal do Governo

Representantes da Companhia de Saneamento Básico do Estado (Sabesp), empresa vinculada à Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, estarão participando do 3º Encontro Nacional de Administradores de Condomínios (III Enacon), que acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, em São Paulo.

Dando continuidade à parceria estabelecida entre Sabesp e o Sindicato das Empresas de Compra, Venda e Administração de Imóveis (Secovi), a companhia estará demonstrando a importância dos seus serviços e as principais propostas e produtos voltados às necessidades específicas dos administradores de condomínios. O objetivo é buscar maior aproximação e atendimento às expectativas dos clientes.

A Sabesp está ampliando os canais de atendimento com clientes de condomínios por meio de um banco de dados específico e mudanças na agência virtual da companhia pela internet. Dessa forma, os administradores terão mais facilidade para obter consultas às informações comerciais sem necessitar ir às agências de atendimento ao público.

Além dos serviços de fornecimento, tratamento e controle de qualidade das redes de água e esgotos, a Sabesp também desenvolve projetos destinados à racionalização do consumo e redução dos gastos nas contas de água. Trata-se do Programa de Uso Racional da Água (PURA), criado em 1995, com a finalidade de combater o desperdício e conscientizar a população para a necessidade de uma mudança de hábitos no consumo de água. Estas e outras questões estarão em debate no encontro. Informações adicionais e explicações sobre o assunto poderão ser obtidas no estande da Sabesp no evento.

Data: Segunda e Terça-feira, dias 4 e 5 de dezembro
Local: Centro de Convenções Secovi – Rua Dr. Bacelar, nº 1043, na Vila Mariana – São Paulo-SP.