Recursos Hídricos: Sabesp faz serviços de manutenção na estação Alto Cotia

Será nesta terça-feira, dia 9

seg, 08/01/2007 - 11h36 | Do Portal do Governo

Em cumprimento ao código de defesa do consumidor e em respeito aos nossos clientes, a Sabesp informa que na próxima terça-feira, 09/01, realizará a substituição dos cabos que levam energia elétrica à Estação de Tratamento de Água Alto Cotia, no município de Cotia. Os serviços serão realizados das 7 às 19 horas e são fundamentais para garantir o fornecimento de energia para a Estação.

Nesse período, será necessário interromper o fornecimento de água para parte dos municípios de Cotia, Embu, Vargem Grande Paulista, Itapecerica da Serra e Embu-Guaçu, também para os bairros Suburbano e Rosemeire, em Itapevi.

Durante o período previsto para a realização dos serviços, a Sabesp pede a colaboração de todos os moradores dessas cidades para que economizem ao utilizarem a água armazenada nas caixas residenciais de maneira racional, evitando assim, desperdícios.

A recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual. Os bairros localizados em pontos mais altos e distantes dos reservatórios poderão ter o fornecimento de água restabelecido de forma mais lenta.

Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

Da Assessoria de imprensa da Sabesp

J.C.