Recursos Hídricos: Sabesp executa obras em Campos do Jordão

Sistemas de água e esgotos estão sendo ampliados

qua, 14/02/2001 - 16h16 | Do Portal do Governo

Sistemas de água e esgotos estão sendo ampliados

A Companhia de Saneamento e Obras do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, está executando, desde o início de dezembro, as obras de implantação das novas adutoras de água tratada, além da interligação da Estação de Tratamento de Água ao reservatório da Vila Inglesa, em Campos do Jordão.

Neste importante empreendimento, a Empresa está investindo mais de R$ 130 mil, com o objetivo de incrementar o atendimento à demanda, e oferecer melhorias e maior confiabilidade a todo o sistema de distribuição do município.

O término das obras está previsto para o mês de abril. Através desta ampliação do sistema, serão beneficiados cerca de 5 mil moradores.

Mais obras

O sistema de esgotos sanitários também está sendo incrementado, através das obras de implantação da estação elevatória de esgotos, que beneficiará os moradores do bairro Umuarama, também em Campos do Jordão. Os trabalhos foram iniciados em janeiro deste ano.

Orçado em mais de R$ 56 mil, o empreendimento deve estar concluído também em abril. Além da elevatória, estão sendo implantados 80 metros de linhas de recalque.