Recursos Hídricos: Sabesp capacita empregados do Vale do Ribeira

Empresa organiza classe especial do Curso Técnico de Meio Ambiente

seg, 30/01/2006 - 11h34 | Do Portal do Governo

Com o objetivo de incentivar a qualificação e desenvolvimento das competências necessárias para executar as atividades diretamente relacionadas aos serviços prestados a todos os clientes do Vale do Ribeira, a Sabesp em parceria com a Escola Treinasse de Santos, organizou uma classe especial do Curso Técnico de Meio Ambiente.

A Universidade Empresarial Sabesp concedeu subsidio em 70% do valor total do curso a 37 empregados da Empresa que matricularam-se no curso. As aulas, que se iniciaram em 21 de janeiro, são ministradas no auditório da Estação de Tratamento de Água de Registro.

Ao término, os profissionais habilitados poderão requerer registro do Conselho Regional de Química (CRQ), que lhes permitirá o exercício de uma série de atividades específicas, entre as quais o monitoramento da qualidade da água.

Assim é a Sabesp, ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, mais que uma referência mundial em tratamento e qualidade da água: uma empresa comprometida com o desenvolvimento e o progresso de seus empregados e de toda sociedade.

Assessoria de imprensa da Sabesp

J.C.