Radarcultura leva 50 pessoas para o Campus Party

A partir do dia 12 de janeiro, o RadarCultura realizará um concurso distribuindo 50 inscrições para o evento no Brasil

sáb, 12/01/2008 - 12h22 | Do Portal do Governo

O RadarCultura (www.radarcultura.com), site colaborativo da Fundação Padre Anchieta, vai distribuir 50 inscrições para a Campus Party, a maior festa da tecnologia do mundo, que acontece pela primeira no Brasil – entre os dias 11 e 17 de fevereiro, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

A partir do dia 12 de janeiro, o RadarCultura realizará um concurso distribuindo 50 inscrições para o evento no Brasil. Para ganhar basta se inscrever no endereço: www.radarcultura.com.br/campusparty e participar da programação interativa sugerindo músicas, propondo conversas, pautas, indicando podcasts ou votando.

Os 50 usuários mais participativos até o dia 25 de janeiro ganham uma inscrição, com direito a acompanhante. Para avaliar a participação do internauta, o RadarCultura estabeleceu uma relação de pontos para cada tipo de atividade

dentro do site. Quanto mais o ouvinte participar, mais pontos ganha e mais chance tem de participar do megaevento.O nome dos selecionados será divulgado no dia 30 de janeiro. 

O que é o Campus Party

Realizado há dez anos na Espanha, o Campus Party é considerado o maior evento de internet e entretenimento eletrônico do mundo. Durante sete dias, milhares de participantes compartilham curiosidades, trocam experiências e realizam todo o tipo de atividades relacionadas a comunicações e novas tecnologias.

Pela primeira vez, o evento acontece no Brasil – país escolhido para abrigar a festa por sua forte presença nas redes sociais online. Será de 11 a 17 de fevereiro, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

A inscrição no evento dá direito a uma barraca para duas pessoas, espaço no acampamento, passe livre para todas as palestras e acesso à infra-estrutura tecnológica oferecida. 

Detalhes sobre a programação e informações adicionais sobre o evento podem ser obtidos no site oficial do Campus Party Brasil (www.campusparty.com.br)

Da Fundação Padre Anchieta

(M.C.)