Quinta-feira terá sol no Estado, informa Defesa Civil

Volta a chover no domingo, 24, por conta de uma nova frente fria que chega a SP

qua, 19/03/2008 - 17h15 | Do Portal do Governo

O sol predominou e elevou as temperaturas. Apenas o oeste paulista permaneceu com maior nebulosidade e chuvas isoladas alternadas com períodos de melhoria no decorrer do dia, o que impediu que as temperaturas subissem muito. Entre o final da tarde e a noite ocorrem pancadas isoladas de chuva.

Ainda podem ocorrer pontos de maior intensidade com raios, rajadas de vento e potencial para transtornos. Os próximos dias seguem com sol e temperaturas em elevação. As chuvas ocorrem na forma de pancadas rápidas e isoladas no final das tardes. No fim de semana a propagação de uma frente fria pelo oceano causa chuvas mais generalizadas e declínio das temperaturas.

PREVISÃO PARA 5 DIAS

Quarta (19/03): Tarde quente com pancadas isoladas de chuva. Apenas o oeste paulista segue com chuvas isoladas e períodos de melhoria. Ainda há risco de pontos isolados de maior intensidade.

Quinta (20/03): Sol e temperaturas em elevação no decorrer do dia. No período da tarde ocorrem chuvas rápidas e isoladas, especialmente no interior.

Sexta (21/03): A semana termina com predomínio de sol na maior parte do dia e chuva rápida entre o final de tarde e início de noite. Estas chuvas podem conter pontos mais intensos com rajadas de vento e descargas elétricas.

Sábado (22/03): O fim de semana ainda começa com tempo abafado, mas a aproximação de uma frente fria causa chuvas mais generalizadas a partir da tarde. Estas condições elevam o potencial para transtornos.

Domingo (23/03): Frente fria no oceano organiza nebulosidade e chuvas ao longo do dia na maior parte das regiões paulistas. Estas condições mantêm elevado o potencial para transtornos, especialmente na faixa litorânea.

Da Defesa Civil