Quinta-feira será de sol em todo o Estado

Veja a previsão do tempo para os próximos dias

qui, 04/09/2008 - 8h01 | Do Portal do Governo

A baixa cobertura de nuvens em praticamente todas as regiões de São Paulo provoca aumento de temperatura e queda da umidade relativa do ar. Com isso, o sol predomina nos próximos dias no Estado.

Na sexta-feira, 5, a aproximação de uma frente eleva a coberturade nuvens a partir da divisa com o Estado do Paraná. No interior de São Paulo, essa frente fria aumenta os ventos na região, a umidade relativa do ar e a dispersãode poluentes. Isso faz chover no interior e na faixa litorânea.
Veja como fica o tempo nos próximos dias:

Quinta (04/09): Maisum dia com baixa sensação térmica pela manhã e calor à tarde. Não há previsãode chuva e o sol predomina em todo o Estado.

Sexta (05/09): Áreasde instabilidade que se propagam pelo sul de São Paulo aumentam a nebulosidadenas regiões que fazem divisa com o Paraná e na faixa leste do Estado, mas nãohá previsão de chuva. Nas outras áreas, o tempo permanece firme, com sol, calore baixa umidade relativa à tarde.

Sábado (06/09): Apassagem de uma frente fria de fraca intensidade provoca chuvas leves eisoladas no litoral, Vales do Paraíba e do Ribeira, divisa com o Paraná eRegião Metropolitana de São Paulo. Nas outras localidades do Estado, anebulosidade aumenta e a umidade relativa do ar volta a ficar um pouco maisalta, mas não há previsão de chuva.

Domingo (07/09): Apassagem da frente fria deixa o tempo instável e chuvoso nas faixas leste elitorânea, especialmente. No interior do Estado a cobertura de nuvens permaneceelevada e pode ocorrer chuva rápida.