Quinta-feira começa com temperatura em baixa

Confira a previsão do tempo para os próximos dias

qua, 21/05/2008 - 8h18 | Do Portal do Governo

A pequena cobertura de nuvens e o predomínio de sol proporciona uma tarde com temperaturas elevadas e baixa umidade relativa do ar.

Nos próximos dias o tempo não muda, permanecendo com grande amplitude térmica, ou seja, temperaturas baixas no início da manhã e em rápida elevação no decorrer do dia.

São esperadas temperaturas máximas que oscilam em torno dos 30ºC no interior do Estado e 27ºC na faixa leste e Vale do Paraíba.

No decorrer da semana, a umidade relativa do ar atinge valores abaixo dos 30% em alguns pontos do Estado como, por exemplo, na região de São José do Rio Preto onde a umidade relativa já se encontra próxima deste nível.

PREVISÃO PARA 5 DIAS

Terça (20/05): Início de manhã com temperaturas baixas e formação de nevoeiro em alguns pontos do Estado. Com o retorno do sol as temperaturas entram em elevação e a tarde segue com temperaturas elevadas, especialmente no interior do Estado. 

Quarta (21/05): Temperaturas baixas durante a madrugada e formação de nevoeiro em alguns pontos do Estado nas primeiras horas do dia. O sol retorna no decorrer da manhã elevando novamente as temperaturas. A umidade relativa do ar entra em declínio acentuado durante a tarde, chegando a valores abaixo dos 30% em alguns pontos de São Paulo.

Quinta (22/05): A quinta-feira começa com temperaturas baixas que se elevam no decorrer do dia. O sol predomina entre poucas nuvens e no meio da tarde a umidade relativa do ar atinge valores abaixo dos 30% no interior paulista.

Sexta (23/05): A semana termina com mais um dia de grande amplitude térmica, com formação de nevoeiro nas primeiras horas da manha e sem previsão de chuva significativa para o Estado. A umidade relativa do ar entra em declínio no período da tarde, com valores mínimos abaixo dos 30% no norte e oeste do Estado.

Sábado (24/05): O final de semana se inicia com mais uma manhã fria e temperatura em elevação no decorrer do dia. Durante a tarde a umidade relativa do ar entra em declínio com valores mínimos abaixo dos 30% em pontos do interior de São Paulo.

Da Defesa Civil