Quinta do Rock no Terminal Jabaquara

Show da banda Liquid Dookie faz parte do programa que leva arte e cultura aos terminais da EMTU

qui, 22/04/2010 - 11h30 | Do Portal do Governo

A volta para casa nesta quinta-feira, 22, para quem passar pelo Terminal Metropolitano Jabaquara, será ao som de rock ‘n roll. A partir das 18 horas, a banda Liquid Dookie fará a sua terceira apresentação no Projeto Som Jovem, uma parceria entre a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP, a Concessionária Metra e a Coordenadoria da Juventude da Prefeitura de São Paulo.

Formado em 2006 e participante de concursos de bandas independentes, os rapazes têm como influência o som de grupos como Green Day, Capital Inicial e Raimundos. O show terá um repertório que mesclará covers e músicas autorais, como o single “Minha Trilha”, que já está tocando nas rádios da Baixada Santista.

Som Jovem

O objetivo do projeto Som Jovem é proporcionar às novas bandas de São Paulo um espaço para divulgação do seu trabalho. Aliado ao Arte nos Terminais, programa da EMTU/SP criado há 13 anos, o projeto passa a ser conhecido também pela população do ABD, já que os espetáculos ocorrem nos Terminais Metropolitanos do Corredor ABD (São Mateus – Jabaquara).

Serviço
Evento: Projeto Som Jovem
Data: quinta-feira, 22
Horário: a partir das 18 horas
Local: Terminal Metropolitano Jabaquara
Endereço: Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2654, Jabaquara – São Paulo, ao lado do Terminal Rodoviário do Jabaquara

Da EMTU