Quer fazer parte do Clube Irmãos de Sangue? Faça 10 doações voluntárias

Quem se associa recebe atendimento preferencial no cadastro e na triagem em qualquer posto da Pró-Sangue; e ainda ganha uma carteirinha personalizada

qua, 25/11/2015 - 9h41 | Do Portal do Governo

Quer fazer parte do Clube Irmãos de Sangue da Pró-Sangue? Quem se associa recebe atendimento preferencial no cadastro e na triagem em qualquer posto de coleta da Fundação. E ainda ganha uma carteirinha personalizada. Já são quase 9 mil associados.

Então, antes de realizar sua 10ª doação voluntária, ligue para Alô Pró-Sangue (0800-55-0300) ou envie um e-mail para faleconosco@prosangue.sp.gov.br e agende para sua doação ser fotografada. Se você já tem mais de 10 doações voluntárias, o procedimento é o mesmo.

Os doadores de plaquetas também podem participar. É necessário ter 10 doações voluntárias e ser doador da Pró-Sangue por, no mínimo, dois anos. Depois, é só aguardar sua carteirinha personalizada chegar em sua casa pelos Correios em até 60 dias.

Nesta quarta-feira (Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue) é o 17º Aniversário do Clube Irmãos de Sangue.

Semana do Doador de Sangue
Para comemorar o Dia Nacional, a Pró-Sangue promove a Semana do Doador Voluntário de Sangue até o dia 28 de novembro com diversas atrações.

Além disso, a Fundação também terá a 2ª edição da Donation Week, que traz o sabor da culinária de renomados chefs para o lanche oferecido ao doador. Ao todos são seis nomes de peso da gastronomia brasileira trarão suas famosas receitas para o paladar desse público.

Leia mais.

Do Portal do Governo do Estado