Que tal começar 2017 no azul? Participe de palestra gratuita

Planejamento financeiro feito pelo Procon-SP visa orientar jovens e adultos sobre como manter o orçamento em dia

seg, 02/01/2017 - 10h04 | Do Portal do Governo

O acesso ao crédito, ao longo dos anos, tem facilitado a aquisição de produtos, principalmente entre os jovens. Se de um lado essa medida aumentou o acesso da população em geral aos bens de consumo, do outro provocou uma série de problemas tais como, a falta de controle financeiro. Pensando nisso, o Procon promove regularmente atendimento para quem quer e precisa ficar com as contas em dia.

Em 2017, a primeira palestra será no dia 12 de janeiro. Neste dia, serão abordados de forma prática e didática, incluindo dicas, os seguintes assuntos: importância da educação financeira; como fazer um orçamento; sugestão de planilha; tipos de créditos; endividamento; cadastro de proteção ao crédito; regularização de cheques sem fundos; consumismo e aspectos emocionais do consumo.

Participe e comece 2017 no azul. Quem comparecer terá material didático e, se necessário, comprovante de comparecimento. Os interessados devem preencher o formulário e se certificar que o e-mail informado está correto, pois será utilizado para possível contato.

SERVIÇO 
Palestra Procon-SP sobre orientação financeira
Dia 12 de janeiro de 2017, das 9h às 11h
Importante: formulário a ser preenchido 
Local: auditório do Procon-SP – R. Barra Funda, 930 – 1º andar – sala 111 – São Paulo -SP

Do Portal do Governo do Estado