Quatro shoppings se unem ao DER na Campanha do Agasalho

Na capital, os principais momentos de coleta foram as festas juninas e as gincanas internas

qui, 12/07/2007 - 19h29 | Do Portal do Governo

Além das tradicionais caixas de coleta de agasalhos, em todas as dependências de trabalho na capital e no interior, os funcionários do Departamento de Estadas de Rodagem estão recolhendo as doações para a Campanha do Agasalho 2007 de quatro grandes parceiros, os shoppings Higienópolis, West Plaza, Anália Franco e Light.

Na capital, os principais momentos de coleta foram as festas juninas e as gincanas internas.

As peças já estão sendo distribuídas em 12 entidades sociais. São elas: Centro de Tratamento Intensivo a Criança; Centro de Assistência e Promoção Social – Nosso Lar; Abrigo Bezerra de Menezes; Instituição Beneficente Ação Univida; Centro Comunitário Maranata; Centro Comunitário São Martinho de Lima; Amparo Maternal; Creche José de Freitas Mendonça; Grupo de Apoio ao Menor Abandonado de Rua; Lar Amor ao Próximo; Grupo Espírita Obreiros da Fraternidade e Lar Vicentino.

A Campanha do Agasalho da Secretaria de Transportes é coordenada por Arlette Amaral Arce, sob a coordenação do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo, ligado ao governo paulista.

Da Secretaria dos Transportes