Quarto suspeito de matar dentista em São Bernardo é preso

Polícia prendeu Thiago de Jesus Pereira na madrugada desta segunda-feira em Itapevi

seg, 29/04/2013 - 10h30 | Do Portal do Governo

O quarto suspeito pela morte da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, 46 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira, 29. Thiago de Jesus Pereira, de 25 anos, estava em uma casa em Itapevi, na Grande São Paulo. Na madrugada de sábado, 27, a Polícia Civil já tinha prendido outros três suspeitos na favela Santa Cruz, na divisa de Diadema e São Bernardo do Campo.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Thiago, que estava foragido, foi identificado durante um trabalho integrado de inteligência entre as unidades do Demacro (Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo), as unidades do Departamento de Polícia Judiciária da capital e o DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa).

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre o paradeiro do foragido, comunicou a equipe do 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo e foi até uma casa na Rua Eduardo de Abreu, onde Thiago foi encontrado. Os outros suspeitos são Victor Miguel Souza Silva, 24 anos, Jonatas Cassiano Araújo, de 21, e um adolescente de 17 anos.

Encaminhado ao 2º DP de São Bernardo do Campo, Thiago negou o crime, mas acabou confessando a participação no assalto a uma clínica odontológica, na Avenida Padre Arlindo Vieira, no Parque Bristol, no dia 12 de abril. De acordo com o delegado titular, Roberto Bueno Menezes, Thiago entrou no consultório armado e junto com o grupo anunciou o roubo.

O crime contra a dentista aconteceu na quinta-feira, 25, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC. Com a prisão do último autor, o caso está esclarecido e todos os envolvidos detidos.

Do Portal do Governo do Estado