Prova presencial do Telecurso TEC acontece amanhã

Alunos poderão obter certificação de qualificação dos módulos I e II e de habilitação profissional (diploma), no caso dos concluintes do módulo III

sex, 29/11/2013 - 16h39 | Do Portal do Governo

Neste sábado, 30, cerca de quatro mil alunos farão o exame presencial das modalidades aberta, semipresencial e online do Programa Telecurso TEC. Por meio da prova, é possível obter certificação de qualificação dos módulos I e II e de habilitação profissional (diploma), no caso dos concluintes do módulo III.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Os candidatos da modalidade aberta fizeram suas inscrições diretamente nas Etecs nas quais realizarão a avaliação. Alunos das modalidades semipresencial e online farão o exame em unidades-polo. Os portões serão abertos às 8h30 e fechados às 9h, nas 51 Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) que serão pontos de realização da prova.

O exame tem duração de 3 horas e terá 30 questões de múltipla escolha. Dúvidas sobre locais de prova e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3327-3066.

O candidato precisa levar o protocolo de inscrição original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis nº 2, borracha e régua, no dia da prova. Também é necessário apresentar um documento de identificação em boas condições, dentro do prazo de validade.

Do Portal do Governo do Estado