Prova Pedestre da PM será realizada neste domingo

Na edição deste ano, haverá a caminhada da família, com percurso de 3 KM

qui, 25/10/2007 - 11h26 | Do Portal do Governo

A Polícia Militar realizará no dia 28 a 4ª Prova Pedestre, com a participação de integrantes do Centro de Formação de Soldados, policiais militares das demais unidades da corporação, da comunidade local e de atletas do circuito de corrida de ruas. Na edição deste ano, além dos tradicionais 8 quilômetros da prova, haverá a caminhada da família, com percurso de 3 quilômetros.

A corrida terá largada e chegada no Centro de Formação de Soldados Coronel PM Eduardo Assumpção, em Pirituba, zona oeste da capital. Além de promover o lazer e o condicionamento físico, o evento pretende integrar o futuro policial militar à comunidade paulista.

Os atletas correrão por vias públicas, com trechos íngremes e sinuosos que circundam o Parque Estadual do Pico do Jaraguá. No final da prova, serão premiados os três primeiros colocados na categoria geral (masculina e feminina) e de alunos do Centro de Formação (masculina e feminina). A exemplo das tradicionais provas pedestres da cidade de São Paulo, serão entregues aos participantes medalhas e camisetas alusivas ao evento. 

SERVIÇO

Prova Pedestre

Domingo, às 9 horas, com largada e chegada no Centro

de Formação de Soldados Coronel PM Eduardo Assumpção

Avenida Dr. Felipe Pinel, 2.859 – Pirituba – capital

Inscrições no site www.yescom.com.br

Taxa: R$ 20. Único requisito é que o candidato esteja em boas condições de saúde 

Da Agência Imprensa Oficial