Prova para supervisor de ensino começa domingo

Cerca de 24 mil pessoas se inscreveram para concorrer às 372 vagas

qua, 30/07/2008 - 8h15 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Educação definiu os locais de provas do concurso para supervisor de ensino, que serão realizadas no próximo dia 3. Cerca de 24 mil pessoas se inscreveram para concorrer às 372 vagas. O salário inicial é de R$ 2.400.

O supervisor de ensino tem a função de analisar os indicadores educacionais das escolas, além de integrar as unidades com a Diretoria de Ensino. Os supervisores visitam regularmente os estabelecimentos escolares e auxiliam na aplicação dos projetos da pasta.

A secretaria também fará, no dia 17 de agosto, prova para selecionar 2.545 secretários de escola, com salários iniciais de R$ 921,86. Aproximadamente 156 mil interessados se inscreveram para concorrer a essas vagas. O secretário de escola exerce a coordenação das atividades nas secretarias das unidades de ensino e atua para integrar as equipes.

Prova – A prova para supervisor de ensino será no dia 3 de agosto, sendo a parte objetiva às 8h30, com duração de quatro horas. A parte dissertativa, com início às 14h30, terá duração de três horas. O candidato precisa chegar ao local designado com meia hora de antecedência, a fim de ser identificado e tomar ciência da sala onde fará o exame. Deverá levar caneta azul ou preta, lápis número 2 e borracha.

SERVIÇO

Locais de provas estão relacionados nos sites www.educacao.sp.gov.br e www.institutocetro.org.br

Mais informações, ligue para o número (11) 3146-2777, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30

Da Agência Imprensa Oficial