Prova para o Quadro de Apoio Escolar acontece no próximo domingo

Mais de 14 mil pessoas participarão do teste, destinado aos agentes de serviços, agentes de organização e secretários de escolas

seg, 24/03/2014 - 17h15 | Do Portal do Governo

A prova do concurso de promoção para o Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação será realizada no próximo domingo, 30. Mais de 14 mil pessoas participarão do teste, destinado aos agentes de serviços, agentes de organização e secretários de escolas da Secretaria, de 91 Diretorias de Ensino espalhadas pelo Estado de São Paulo. Veja o edital.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

O exame será dividido em duas partes: uma objetiva, composta por 60 questões de múltipla escolha, e outra dissertativa, com duração de quatro horas. Os locais de prova ainda serão divulgados. Já o gabarito está previsto para ser disponibilizado no dia 1° de abril, e todas as informações sobre o concurso poderão ser acessadas no Portal da Educação.

A prova de promoção do Quadro de Apoio, que busca valorizar os funcionários da Educação, acontecerá a cada dois anos. A medida prevê que os profissionais aprovados poderão ter percentual de aumento de 20%, no caso de agentes de serviços escolares e 35%, para os agentes de organização escolar e secretários de escola.

Do Portal do Governo do Estado