Prorrogado prazo de inscrição para editais do ProAc

Artistas circenses podem se inscrever até o dia 25 de julho para os concursos Circo de lona, Montagem ou Circulação de espetáculo

qui, 21/07/2016 - 11h38 | Do Portal do Governo

Os artistas circenses já podem comemorar! O prazo para inscrições para dois editais do ProAc (Programa de Ação Cultural), da Secretaria da Cultura, foi prorrogado até o dia 25 de julho. Os concursos Circo de lona com itinerância e Montagem e temporada e/ou Circulação de espetáculo de circo estão disponíveis aqui.

Sete projetos serão contemplados no edital Circo de lona com itinerância, com prêmio de R$ 60 mil cada. No edital Montagem e temporada ou Circulação de espetáculos serão premiadas nove propostas no valor de R$ 60 mil cada. Estes dois editais são destinados apenas para Pessoas Jurídicas.

Os concursos estabelecem que 50% dos projetos selecionados sejam do interior, litoral e Grande São Paulo. Ao se inscrever, o candidato deverá comprovar atuação artística na região, assim como sua sede e residência por meio de comprovante de endereço cadastrado. Todas essas informações devem ser declaradas no sistema digital.

Todos os editais estão disponíveis no site da Secretaria da Cultural do Estado.

Do Portal do Governo do Estado