Projeto Viver no Parque encerra 2ª edição com várias atrações

Público poderá participar, no sábado (31), de oficinas gratuitas de lazer e cultura, além de aulas de capoeira, yoga e tai chi chuam

qui, 29/03/2007 - 9h54 | Do Portal do Governo

Termina neste sábado (31) a segunda edição do projeto Viver no Parque, iniciado no mês de setembro, no Parque da Juventude, no Carandiru, zona norte da capital. No período, o evento atraiu 66 mil pessoas. Somando o público da edição anterior (dezembro de 2005 a abril de 2006), 93 mil visitantes participaram das atrações do Viver no Parque.

Quem comparecer neste sábado participará de oficinas gratuitas de lazer e cultura, como Contador de História, Noções de Jardinagem, Dança de Rua, Construindo o Lazer, Teatro de Fantoches, Arte Sucata. Haverá também aulas de capoeira, yoga e tai chi chuam . As inscrições são feitas na hora.

Outra atração é a exposição itinerante Brasil Natureza, com 30 imagens dos principais ecossistemas brasileiros (Pantanal, Mata Atlântica, Cerrado, Caatinga, Zona Costeira, Campos Sulinos e Amazônia). A mostra, patrocinada pelo Ministério da Cultura e Petrobras, percorreu 20 Estados.

SERVIÇO

Parque da Juventude

Avenida Zaki Narchi, 1.309 – Carandiru – capital

Da Agência Imprensa Oficial

 

(AM)