Projeto Impressões Digitais é implantado na região de Pirassununga

Programa visa criar uma comunidade de aprendizagem e interação entre os professores coordenadores e professores da região

ter, 18/09/2007 - 16h12 | Do Portal do Governo

O projeto “Impressões Digitais” está sendo desenvolvido em parceria com a equipe da Rede do Saber, sendo uma iniciativa da Diretoria de Ensino local. A integração é necessária para acompanhar o trabalho desenvolvido nas Unidades Escolares, fazendo uso das ferramentas digitais e, ao mesmo tempo, otimizando o espaço e os recursos da Rede do Saber.

A abertura do evento contou com a participação de professores coordenadores da Diretoria de Ensino da Região de Pirassununga, acompanhados pela Dirigente Regional, Profª Eliene Bittencourt Soares e técnicos que estão empenhados na divulgação do Projeto “Impressões Digitais”.

O Projeto “Impressões Digitais” que tem como objetivos criar uma comunidade de aprendizagem e interação entre os professores coordenadores e professores da região, no cronograma, nesta primeira etapa, estão previstos ainda mais dois encontros de capacitação dos Professores Coordenadores na ferramenta “Prometeus”. Posteriormente, numa segunda etapa, os professores representantes de cada Unidade Escolar também terão a oportunidade de participar.

Para conhecimento do projeto e mais informações, visite o site www.rededosaber.sp.gov.br/impressoesdigitais

Da Secretaria Estadual da Educação

(I.P.)