Projeto Guri tem novo site

Na home o internauta encontra doze menus com informações e necessidades do projeto

ter, 03/06/2008 - 20h59 | Do Portal do Governo

Já está no ar o novo site do Projeto Guri, que traz inúmeras ferramentas que promovem a interação dos usuários e o acesso a um grande número de informações sobre o Projeto. Tudo distribuído por um template moderno e de fácil navegação. As cores e a tipografia seguem a identidade visual do Guri, que em seus tons primários e formas simples demonstram a aproximação do Projeto com seu público.

Na página principal, o internauta encontra doze menus com informações e necessidades relacionadas ao Projeto, além do destaque Acontece no Guri.  A seção Guris é um espaço aberto para que os alunos contem suas histórias, postem fotos e estejam em contato com os colegas distribuídos por todas as cidades nas quais o Projeto mantém pólos. Ou seja, o site é mais uma ferramenta de relacionamento para alunos, professores e todos aqueles que se interessam pelo trabalho da Organização.

Os interessados em conhecer o Projeto e se matricular em algum dos pólos distribuídos por todo o Estado de São Paulo, encontram na seção Onde Estamos uma lista com os endereços, contatos e cursos disponíveis em cada pólo, tudo dividido em ordem alfabética ou por regiões. Já para as empresas ou pessoas que quiserem se tornar parceiras do Projeto Guri e colaborar com os programas da instituição, há a seção Colabore, com informações e respostas para as principais dúvidas sobre o Projeto.

Acesse agora www.projetoguri.com.br e conte sua impressão sobre o novo site.

Sobre o Projeto Guri

O Projeto Guri é uma Organização Social de Cultura, sem fins lucrativos, que tem como missão promover a inclusão sociocultural de crianças e adolescentes, entre 8 e 18 anos, por meio do ensino musical. Criado em 1995 pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri avançou por etapas fundamentais até chegar ao alcance hoje reconhecido. A primeira, em 1997, foi a criação da Sociedade Amigos do Projeto Guri, hoje, Associação Amigos do Projeto Guri. Em 2004, a Associação foi qualificada como Organização Social de Cultura, e passou a gerenciar o projeto. A entidade conta com diversos parceiros, patrocinadores e colaboradores, sendo seu principal mantenedor o Governo do Estado de São Paulo. Atualmente, o Guri tem aproximadamente 50 mil atendimentos, está presente em 384 pólos e configura-se como um dos mais bem sucedidos projetos da área sociocultural.

Do Projeto Guri