Projeto Guri suspende matrículas temporariamente

Confira abaixo os polos que terão a data para matrícula alterada

ter, 03/02/2009 - 9h28 | Do Portal do Governo

O Projeto Guri informa a suspensão temporária das matrículas para o primeiro semestre de 2009 de alguns dos seus polos distribuídos pelo Estado de São Paulo. Ao contrário do que divulgado eles não estarão em processo de matrícula entre os dias 5 e 7 de fevereiro.

De acordo com a instituição, nos polos indicados abaixo o processo seletivo para novos coordenadores, responsáveis pela administração das unidades, não foi encerrado na data prevista, o que acarretará no atraso do início das aulas, dada a condição fundamental desse fator para a organização das matrículas. Tão logo tal processo esteja encerrado, o Projeto Guri informará as novas datas para matrícula.

Confira abaixo os polos que terão a data para matrícula alterada:

Polo Achiropita
Polo Álvares Machado
Polo Araraquara
Polo Biritiba Mirim
Polo Bocaina
Polo Buri
Polo Campos Novos Paulista
Polo Estiva Gerbi
Polo Igaraçu Do Tiete
Polo Itanhaém
Polo Itapuí
Polo Jaci
Polo Jeriquara
Polo Lençóis Paulista
Polo Orindiúva
Polo Palestina 
Polo Piracaia
Polo Potirendaba
Polo Ribeirão Branco
Polo Ribeirão Preto
Polo Riolândia
Polo Riversul
Polo Santo André
Polo Santo Expedito
Polo São Sebastião da Grama
Polo Sete Barras
Polo Sociedade Alternativa V. Sônia
Polo Sud Mennucci
Polo T. Sampaio Pontal do Paranapanema
Polo Ubatuba

Sobre o Projeto Guri

Criado em 1995 pela Secretaria de Cultura, o Projeto Guri tem como missão promover a inclusão sociocultural de crianças e adolescentes por meio do ensino musical. Hoje, o Projeto é gerido pela Organização Social de Cultura Associação Amigos do Projeto Guri.

A entidade conta com diversos parceiros, patrocinadores e colaboradores, sendo seu principal mantenedor o Governo do Estado de São Paulo. Graças a estas importantes parcerias e apoios, o Guri atende cerca de 48 mil crianças e jovens, está presente em 377 pólos e configura-se como um dos mais bem sucedidos projetos da área sociocultural. Empresas privadas que queiram colaborar com o Projeto Guri podem usufruir da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. Pessoas físicas também podem contribuir com o Projeto. Visite nosso site: www.projetoguri.org.br.

Do Projeto Guri