Projeto Guri promove apresentações de conclusão do semestre

Alunos das cidades de Ipaussu, Ourinhos e Santos mostrarão ao público os resultados das aulas deste semestre

ter, 04/12/2012 - 18h48 | Do Portal do Governo

O Projeto Guri, da Secretaria de Estado da Cultura, promove neste mês de dezembro diversas apresentações musicais de conclusão do semestre, no interior e capital do Estado.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Nesta terça-feira, 4, às 20h, o município de Ipaussu realizará a audição de encerramento de semestre dos alunos do polo local, no Auditório da ETEC Prof. Pedro Leme Brizolla Sobrinho, na Av. Antônio Carlos de Abreu Sodré, 1040. Participam da apresentação 40 alunos dos cursos de percussão, canto coral e violão.

A cidade de Ourinhos recebe na próxima quarta-feira, 5, às 15h, os alunos do polo do Guri, em evento sediado na E.E. Horácio Soares, localizada na Rua Euclides da Cunha, 821 – Vila Moraes. A audição apresentará 80 alunos dos cursos de cordas friccionadas, percussão, metais, sopros e canto coral.

Já os alunos do polo do Guri de Santos, participarão nesta sexta-feira, 9, do Prêmio Institucional da Câmara Municipal de São Paulo, no evento Parlamento Jovem Paulistano. A apresentação acontece na Câmara Municipal de São Paulo, às 16h30 e reunirá alunos dos cursos de percussão e saxofone.

Do Portal do Governo do Estado