Projeto Guri faz 21 anos e é homenageado na Alesp

Evento acontece às 16h e contará com apresentação especial

seg, 28/11/2016 - 15h46 | Do Portal do Governo

Nesta segunda-feira (28), o Projeto Guri, o maior programa sociocultural do Brasil será homenageado em ato solene na Assembleia Legislativa do Estado, a partir das 16h, no Auditório Franco Montoro.

O mote da solenidade são os 21 anos do Projeto e estão previstas celebrações para 21 pessoas – entre educadores, funcionários, alunos e familiares – que contribuíram com o sucesso do Guri. Além disso, acontecerão também apresentações musicais do Grupo de Referência de Sorocaba – Coral e Percussão e da Big Band Infantojuvenil do Guri.

Completando o evento, haverá também uma exposição fotográfica, que conta a história dos 21 anos do programa em imagens. A mostra ficará aberta à visitação até o dia 09/12.

O Guri oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. Atualmente, mais de 50 mil alunos são atendidos por ano, em 410 polos de ensino distribuídos por todo o Estado de São Paulo.

SERVIÇO
Homenagem aos 21 anos do Projeto Guri na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Auditório Franco Montoro (Av. Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera)
28 de novembro, 16h
Tel.: (11) 3886-6000

Do Portal do Governo do Estado