Projeto Estéreo MIS traz apresentação da banda Hurtmold

Público poderá conferir também a exibição do curta metragem “Agatha Christie”, que narra a passagem do grupo pela Bélgica no ano de 2010

qua, 02/01/2013 - 10h21 | Do Portal do Governo

O MIS (Museu da Imagem e do Som), instituição vinculada à Secretaria de Estado da Cultura, realiza no próximo dia 11 de janeiro, às 21h30, a primeira edição de 2013 do programa Estéreo MIS, com a banda Hurtmold. O projeto, que acontece todos os meses no Museu, visa estimular a promoção da música independente nacional.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A banda, formada em 1998 por Maurício Takara, Guilherme Granado, Marcos Gerez, Mário Cappi, Fernando Cappi e Rogério Martins, apresenta canções que misturam rock com influências do jazz, punk rock e até mesmo músicas regionais brasileiras, com forte caráter orgânico e recheado de texturas.

Antes da apresentação da banda, o público poderá conferir a exibição do curta metragem “Agatha Christie”, de Felipe Narvaez, que narra a passagem do grupo pela Bélgica no ano de 2010. O diretor também será responsável pelas imagens projetadas durante a performance.

SERVIÇO
Estéreo MIS – Hurtmold
Dia 11 de janeiro, às 21h30
Auditório MIS – Museu da Imagem e do Som (Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo)
Ingresso: R$14 (inteira), R$7 (meia)

Do Portal do Governo do Estado