Projeto de dança da Fábrica de Cultura Luz tem inscrições abertas

Ciclo consiste na iniciação em dança com aulas de clássico, contemporâneo, danças afro-brasileiras, danças urbanas, percussão, capoeira, entre outras

seg, 16/11/2015 - 21h06 | Do Portal do Governo

Jovens, de 14 a 19 anos de idade, com alguma experiência na prática corporal podem se inscrever, até o dia 10 de janeiro, via internet ou pessoalmente até dia 26 de janeiro, no processo seletivo do Ciclo I do Projeto Núcleo Luz, da Fábrica de Cultura. O objetivo de ampliar o universo sociocultural do aprendiz por meio da dança.

Os interessados deverão preencher um formulário on-line.

O ciclo consiste na iniciação em dança com aulas de clássico, contemporâneo, danças afro-brasileiras, danças urbanas, percussão, capoeira, entre outras, participação em atividades socioeducativas, em processos de criação de espetáculo e realização de trabalhos artísticos experimentais.

Saiba mais como a vida de jovens da periferia mudou por meio da dança

As atividades acontecem de segunda a sexta, das 8h às 12h, no Bom Retiro. O projeto é gratuito e disponibiliza aos aprendizes uma bolsa mensal de R$100, auxílio-transporte e alimentação.

ASSISTA VÍDEO AO LADO DE APRESENTAÇÃO REALIZADA PELO NÚCLEO LUZ –  ESPETÁCULO “OKINOSMÓV – UM BALLET NADA RUSSO” NA FÁBRICA DE CULTURA JD. SÃO LUÍS.

O candidato precisa ter disponibilidade de segunda a sexta no período da manhã e aos finais de semana quando houver apresentações. Além disso, ter renda familiar mensal de até um salário mínimo por pessoa.

Aqueles que não conseguirem se inscrever pela internet também poderão fazê-lo pessoalmente no dia 26 de janeiro, às 8h (1h antes do início da seleção), sendo obrigatória a apresentação de RG e CPF.

SERVIÇO
Inscrições para Projeto de dança Núcleo Luz – Ciclo I 
Os interessados deverão preencher um formulário on-line até o dia 10 de janeiro ou pessoalmente até dia 26 de janeiro
Data do processo seletivo: 26 e 28 de janeiro de 2016
Local: Espaço Núcleo Luz
Rua Talmud Thorá, 52/58 – Bom Retiro(11) 3222-8151 | 3222-8111

Para mais informações, acesse o site do Núcleo Luz

Do Portal do Governo do Estado