Programe-se para viajar com o Expresso Turístico Paranapiacaba

Em outubro, só existem assentos disponíveis para viajar no último domingo, 31

qua, 06/10/2010 - 12h00 | Do Portal do Governo

Quem está pensando em realizar um passeio no Expresso Turístico Paranapiacaba em outubro precisa se apressar. Confirmando o sucesso do mais novo projeto da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), há apenas uma data no mês com assentos disponíveis para a compra de bilhetes: dia 31, último domingo de outubro. A situação não é muito diferente no caso do Expresso Turístico Jundiaí: só há vagas, praticamente, a partir de dezembro!

O Expresso Turístico Paranapiacaba parte da Estação da Luz às 8h30 e realiza parada adicional para embarque, às 9h10, na Estação Celso Daniel-Santo André (Linha 10-Turquesa). O retorno é às 16h30. As viagens são quinzenais, sempre aos domingos. Excepcionalmente, neste mês, serão realizadas mais viagens: dias 10, 17 e 31.

As passagens podem ser adquiridas diretamente na bilheteria da Estação da Luz, entre as 6 horas e 18h30, ou da Estação Prefeito Celso Daniel-Santo André, das 8 às 17 horas. A disponibilidade de lugares para os três destinos disponíveis do serviço (Mogi das Cruzes, Jundiaí e Paranapiacaba) pode ser conferida no site www.cptm.sp.gov.br/expressoturistico.

Da CPTM