Programe-se! Confira horário especial para o final de ano das instituições culturais

Museus Casa das Rosas e Casa Guilherme de Almeida, Oficinas Culturais e Fábricas de Cultura da capital terão funcionamento alterado

ter, 20/12/2016 - 12h17 | Do Portal do Governo

Quem quer aproveitar as férias para conhecer um pouco mais o que a cidade de São Paulo tem a oferecer deve se programar. Os museus Casa das Rosas e Casa Guilherme de Almeida, as Oficinas Culturais e as Fábricas de Cultura da capital funcionarão em horário especial durante o fim de ano. Confira:

Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos
O museu funcionará até 31 de dezembro em horário especial, de terça a domingo, das 10h às 18h, e fecha nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro. Quem passar pelo local poderá conferir a exposição “As Ideias Concretas – Poesia 60 Anos Adiante”.
Endereço: Av. Paulista, 37 – Paraíso, São Paulo 

Casa Guilherme de Almeida
O espaço dedicado à literatura e ao cinema funcionará de terça a domingo, das 10h às 18h, e fecha nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro. Além de conhecer o espaço que abriga o acervo composto de objetos que pertenceram ao poeta, tradutor, jornalista e advogado paulista Guilherme de Almeida (1890-1969), o público também poderá conferir o espaço anexo e a exposição Tiarô Primavera.
Endereço: R. Macapá, 187 – Sumaré, São Paulo 

Fábricas de Cultura
As unidades Brasilândia, Capão Redondo, Jaçanã, Jardim São Luís e Vila Nova Cachoeirinha, localizadas nas zonas norte e sul, funcionarão de terça a sexta, das 9h às 20h, sábados e domingos de acordo com a programação. Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro estarão fechadas.
Acesse o site das Fábricas de Cultura

Oficinas Culturais
As quatro unidades da capital paulista estarão fechadas nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro. Confira o horário de cada uma:

Oficina Cultural Casa Mário de Andrade: terça-feira a sábado das 10h às 18h. No espaço o público poderá conhecer a exposição “Macunaíma: pinturas e desenhos de Martins de Porangaba”.
Endereço: Rua Lopes Chaves, 546 – Barra Funda, São Paulo 

Oficina Cultural Oswald de Andrade: segunda a sexta das 9h às 22h e aos sábados das 10h às 18h. Destaque para a exposição “Monumento Mínimo: arte com emergência”.
Endereço: Rua Três Rios, 363 – Bom Retiro, São Paulo 

Oficina Cultural Alfredo Volpi: terça a quinta das 13h às 22h; sexta-feira e sábado das 10h às 18h.
Endereço: Rua Américo Salvador Novelli, 416 – Itaquera, São Paulo 

Oficina Cultural Maestro Juan Serrano: segunda a sexta das 8h às 19h e sábado das 13h às 18h.
Endereço: Rua Joaquim Pimentel, 200 – Brasilândia, São Paulo  

Do Portal do Governo do Estado