Programação especial do Palácio Boa Vista começa nesta quarta

Atividades culturais comemoram 11ª Semana Nacional de Museus e se estendem até domingo, 19, com diversas apresentações musicais

qua, 15/05/2013 - 9h02 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, 15, o Palácio Boa Vista, sede do Governo de São Paulo em Campos do Jordão, inicia sua programação especial, em comemoração à 11ª Semana Internacional de Museus. As atividades são coordenadas pelo Acervo dos Palácios, órgão vinculado à Casa Civil e se estendem até domingo, 19, com diversas apresentações musicais.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A abertura acontece às 17h, quando se apresentam Ana Cristina Abrantes Sicilia (violoncelo) e Daniel Cristiano dos Santos (piano). Já no sábado, 18, o Palácio promoverá a abertura da exposição “Gustavo Rosa e o Acervo Artístico-Cultural dos Palácios”, que exibe 29 obras de diversos períodos do artista, além de obras do Acervo Artístico-Cultural dos Palácios.

No encerramento das atividades, domingo, 19, acontece o concerto da Orquestra Filarmônica Jovem de Campos do Jordão, com estudantes dirigidos pela regente Renata Cristina da Silva.

SERVIÇO
11ª Semana Internacional de Museus no Palácio Boa Vista
De quarta-feira a domingo, das 10h às 12h e das 14h às 17h.
Palácio Boa Vista (Avenida Adhemar de Barros, 3.001 – Campos do Jordão/SP)
Entrada gratuita
Tel.: (12) 3668-9759 / 9700
palacioboavista@sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado