Programação de Natal do ICESP tem apresentações musicais nesta quinta, 8

Durante o mês de dezembro haverá apresentaões instrumentais e corais

qui, 08/12/2011 - 10h00 | Do Portal do Governo

Corais, apresentações instrumentais e duetos de instrumentos musicais serão atrações, durante todo o mês de dezembro, para pacientes, acompanhantes e funcionários do Icesp. Nesta quinta-feira, 8, um duo de piano e violino com a maestrina do Coral do ICESP, Elizabete Damião, e Débora Borges, do Instituto Sonorus, está marcado para acontecer no hall de entrada, a partir das 11h. Em seguida, no mesmo espaço, haverá um duo de violão e violino, com os músicos Diogo e Léo.
 
Para encerrar a semana, o Coral Amigos da Arte percorrerá os corredores das internações à partir das 15h. Outros destaques da programação ficam a cargo do Coral da USP, que se apresentará no dia 14, a partir das 18h, para os pacientes das unidades de internação; e da pianista Maria Inês Vasconcelos, do Ballet Cisne Negro, que fará uma exibição no hall de entrada, a partir das 13h.

O espírito Natalino não será levado apenas pela música. No dia 19 haverá entrega de presentes e panetones pelo Papai Noel, acompanhado pelo grupo de voluntários do ICESP, aos pacientes internados e para aqueles que estiverem em tratamento ambulatorial de quimioterapia.

As apresentações realizadas no hall de entrada são gratuitas e abertas ao público. Clique aqui e confira a programação completa.

Do ICESP