Programação de abril do Teatro Estadual de Araras tem Cauby Peixoto

Além do consagrado cantor, Teatro apresenta o espetáculo “Palavra de Mulher”, que faz referência às personagens femininas de Chico Buarque e peças infantis

seg, 31/03/2014 - 17h10 | Do Portal do Governo

O Teatro Estadual de Araras preparou uma programação especial neste mês de abril. Entre os destaques, dois shows de Cauby Peixoto, o espetáculo “Palavra de Mulher”, que faz referência às personagens femininas de Chico Buarque, com as cantoras Lucinha Lins, Tania Alves e Virgínia Rosa, além das peças infantis “A Bela Adormecida” e “A Pequena Sereia”.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Nos dias 4 e 5 de abril, Cauby Peixoto apresenta, ao lado do violonista Ronaldo Rayol, clássicos da MPB como Edu Lobo, Gonzaguinha, Taiguara, Chico Buarque e Caetano Veloso e ainda canta outras grandes canções, em seis idiomas. O espetáculo tem ingressos que variam entre R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia).

Já o show “Palavra de Mulher – Personagens Femininas de Chico Buarque” recria a atmosfera do cabaré, com adereços, objetos cênicos, iluminação e figurino ajustados no clima para interpretações em trio, duo e solo de músicas do compositor carioca, executadas com instrumentos acústicos (piano, acordeão, contrabaixo e bateria/percussão).

Confira a programação completa no site da Secretaria da Cultura.

Do Portal do Governo do Estado