Programa ‘Vista uma Criança, Invista na Educação’

Escola de Pirapora do Bom Jesus recebe uniformes nesta quarta-feira, dia 23

ter, 22/02/2000 - 16h31 | Do Portal do Governo

Até o final de fevereiro, mais de 2.000 alunos da rede estadual de ensino receberão os kits uniformes escolares do programa “Vista uma Criança, Invista na Educação”, uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade do Estado – FUSSESP, Secretaria Estadual da Educação, Abravest – Associação Brasileira do Vestuário, e iniciativa privada.
O objetivo do programa, lançado em outubro de 1997, é uniformizar todos os alunos das escolas estaduais de São Paulo. Os kits contendo 9 peças de vestuário já foram entregues este ano em escolas de Osasco, Santana do Parnaíba e Itaquera. Nesta quarta será a vez dos alunos da E.E. Dom Alberico Lambrechts receberem pela segunda vez o kit composto de um moleton, uma calça jeans, duas camisetas, duas cuecas/calcinhas e um par de tênis. O patrocinador deste ano é o Unibanco Capitalização.
A solenidade de entrega – que será realizada no Seminário Premonstratense – contará com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lila Covas, e de representantes da Secretaria da Educação e da Abravest.

Data: Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2000.
Horário: 10h30
Local: Seminário Premonstratense – Largo N. Sra. De Fátima – centro
Pirapora do Bom Jesus.