Programa ‘Vista uma Criança, Invista na Educação’ chega a Hortolândia

Aviso de Pauta - Segunda-feira, dia 28

sáb, 26/02/2000 - 17h47 | Do Portal do Governo

Na próxima segunda-feira, 28 de fevereiro, o programa ‘Vista uma Criança, Invista na Educação’ estará chegando a 2.000 alunos da rede estadual de ensino, com a entrega do kit uniforme escolar em Hortolândia, interior de São Paulo. O programa é uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade (Fussesp), Secretaria Estadual da Educação, Associação Brasileira do Vestuário (Abravest), e iniciativa privada.
O objetivo do programa, lançado em outubro de 1997, é uniformizar todos os alunos das escolas estaduais de São Paulo. Os kits compostos de 9 peças de vestuário já foram entregues este ano em escolas de Osasco, Santana do Parnaíba, Itaquera, Guaianazes, Pirapipora do Bom Jesus e Moóca, através do patrocínio das empresas Ponto Frio, Unibanco Capitalização e B.S. Continental (BOSH). Desde o início da campanha, mais de 16 mil alunos já foram beneficiados.
A entrega de uniformes na Escola Estadual do Parque Odimar, em Hortolândia, contará com as presenças da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lila Covas, do prefeito Jair Padovani (PSDB), da primeira-dama da cidade, Lucy Padovani, e de representantes da Secretaria Estadual da Educação e da Abravest.

Data: Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2000
Horário: 16 horas
Local: E.E. do Parque Odimar, R. Maria Catarina Vasconcelos, 65 – Hortolândia