Programa Vista uma Criança, Invista na Educação beneficia mais quatro escolas estaduais

Aviso de Pauta - Quinta-feira, dia 31

qui, 31/08/2000 - 9h47 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Quinta-feira, dia 31

Até o final de setembro, mais 1.700 alunos da rede estadual de ensino receberão kits de uniforme escolar do programa Vista uma Criança, Invista na Educação, uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade (Fussesp), Secretaria Estadual da Educação, Abravest – Associação Brasileira do Vestuário, e iniciativa privada.

O objetivo do programa, lançado em outubro de 1997, é uniformizar todos os alunos das escolas estaduais de São Paulo. Os kits, compostos de 9 peças de vestuário, serão entregues em escolas da Penha, Jardim Paulista, Vila Pompéia e Parque Edu Chaves.

No primeiro semestre deste ano mais de 2.000 alunos das regiões de Osasco, Santana do Parnaíba, Itaquera, Pirapipora do Bom Jesus e Moóca foram beneficiados pelo programa.

A Escola Estadual Rita Júlia de Oliveira, na Penha, recebe os uniformes nesta quinta-feira, doados pela Nossa Caixa Nosso Banco. A entrega, às 15 horas, contará com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lila Covas, e de representantes da Secretaria da Educação e da Abravest.

Data: Quinta-feira, 31 de agosto de 2000
Horário: 15 horas
Local: Escola Estadual Rita Júlia de Oliveira, rua Mirandinha, 881 – Penha – São Paulo-SP