Programa ‘Vista uma Criança, Invista na Educação’ beneficia escolas de Osasco e Santana do Parnaíba

Aviso de Pauta - Segunda-feira, dia 21

seg, 21/02/2000 - 15h53 | Do Portal do Governo

Até o final de fevereiro, mais de dois mil alunos da rede estadual de ensino receberão kits de uniforme escolar do programa “Vista uma Criança, Invista na Educação”, uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade (FUSSESP), Secretaria Estadual da Educação, Associação Brasileira do Vestuário (Abravest), e iniciativa privada.
O objetivo deste projeto, lançado em outubro de 1997, é uniformizar todos os alunos das escolas estaduais de São Paulo sem ônus para o governo e principalmente para os pais de alunos, já que todas as peças são patrocinadas por parceiros. Os kits compostos de 9 peças de vestuário serão entregues na próxima semana em escolas de Osasco, Santana do Parnaíba, Pirapipora do Bom Jesus e Moóca.
Os quase 600 alunos das escolas Profª. Oneide Bortolote, em Osasco; e Aurélio Gianini Teixeira, em Santana do Parnaíba; recebem os uniformes, patrocinados pelo Ponto Frio, nesta segunda-feira, dia 21 de fevereiro. A entrega contará com a presença da presidente do Fussesp, Lila Covas, e representantes da Secretaria Estadual da Educação e da Abravest.

Data: Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2000.

Horário: 10 horas
Local: Escola Estadual Profª. Oneide Bortolote
Av. Ariam, 22 – Osasco

Horário: 11h15
Local: Escola Estadual Aurélio Gianini Teixeira
Rodovia Castelo Branco, km 38,5 – Santana do Parnaíba.