Programa Roda SP visita municípios do Circuito das Águas

Entre os dias 20 de 28 de julho, interessados poderão conhecer 18 pontos espalhados por toda a rota, que receberá o Festival de Inverno

ter, 16/07/2013 - 10h09 | Do Portal do Governo

Os interessados em conhecer os municípios paulistas que integram o Circuito das Águas, entre os dias 20 de 28 de julho – quando acontece o Festival de Inverno – poderão contar com o auxílio do programa Roda SP, iniciativa itinerante da Secretaria de Turismo, que estará na região durante este período.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Por apenas R$ 10,00, o usuário compra uma passagem que terá a duração de 24 horas, permitindo a possibilidade de subir e descer nos ônibus quantas vezes o passageiro quiser. Serão 18 pontos espalhados por toda a rota, sendo alguns equipados com monitores de plantão que darão todo o apoio ao sistema operacional.

Os ônibus estarão nas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Jaguariúna, Holambra, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro. O programa contará com 25 profissionais entre guias de turismo, monitores de campo, supervisores, analistas de tráfego, além da equipe técnica da Pasta do Turismo.

SERVIÇO
Programa Roda SP – Circuito das Águas
De 20 a 28 de julho
Passagem: R$ 10,00
http://www.turismo.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado