Programa Escola da Família oferece 35 mil bolsas neste ano

Estudante precisa estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino superior conveniada ao Programa e não receber outra bolsa

seg, 10/03/2014 - 19h45 | Do Portal do Governo

O Programa Escola da Família já está com vagas abertas. Serão oferecidas 35 mil bolsas para estudantes universitários que participem de atividades de saúde, esporte, cultura e trabalho, oferecidas em 2,3 mil unidades, durante os fins de semana. Os interessados podem se candidatar até o dia 14 de março, pela internet.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

O estudante precisa estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino superior conveniada ao Programa, não receber outra bolsa, financiamento ou similar proveniente de recursos públicos e ter disponibilidade para atuar como educador.

A Secretaria da Educação repassa às instituições de ensino uma verba de R$ 500, podendo custear integralmente mensalidades até este valor. Em outros cursos, o estudante recebe bolsa integral, com 50% da mensalidade (R$ 500) custeada pela Secretaria. Para mais informações, acesse o site do Escola da Família.

Do Portal do Governo do Estado