Programa Emprega São Paulo está com mais de 23 mil oportunidades de trabalho

Maior número de ofertas é para auxiliar de armazenamento, carpinteiro e atendente de lanchonete

sex, 16/05/2014 - 11h34 | Do Portal do Governo

O Programa “Emprega São Paulo/ Mais Emprego” – agência de empregos pública – está com 23.254 oportunidades de trabalho em todo o Estado de São Paulo nesta semana. As opções com maior quantidade de vagas são para ajudante geral, auxiliar de linha de produção, auxiliar de armazenamento, carpinteiro, atendente de lanchonete, garçom, motorista, mecânico, porteiro, repositor, vigilante e vendedor.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr 

O “Emprega São Paulo/ Mais Emprego” é gratuito e gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Também há um programa da Sert para inserir os alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (Etecs) no mercado de trabalho, que se chama “Aprendiz Paulista”, e tem, nesta semana, 97 vagas. Entre os destaques, na capital, estão seis vagas para o curso de Administração na zona norte, 10 vagas para o curso de Secretariado na zona leste, sete vagas para o curso de Automação Industrial na zona sul e, na cidade de Santos, três vagas para o curso de Mecânica .

Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da Sert, basta acessar o site, criar um login, uma senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. Veja o PAT mais próximo.

Do Portal do Governo do Estado