Programa disponibiliza site com vídeos das Escolas de Governo

Usuário poderá obter informações sobre novos sistema de pesquisa, inovação, formação de talentos e outros aspectos da gestão pública

ter, 30/10/2012 - 11h21 | Do Portal do Governo

Já está no ar o novo site do Programa de Tecnologia para Escolas do Governo, o TecReg, com mais de 100 videoconferências e seminários realizados desde o início do ano.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

No site, o usuário poderá obter informações sobre as Escolas do Governo, acompanhar a programação de eventos, assistir às transmissões ao vivo e dar notas aos vídeos sob demanda. Os eventos veiculados pelo TecReg também ficarão disponíveis na videoteca do site, onde poderão ser vistos a qualquer momento.

Escolas de Governo

O Estado, há quase um século, vem investindo em diversas instituições, que se estabeleceram como verdadeiras Escolas de Governo, como a Academia do Barro Branco, Fundap – Fundação do Desenvolvimento Administrativo, EAP – Escola de Administração Penitenciária e Escola Fazendária, entre outras. 

Essas instituições constituem-se hoje num sistema de pesquisa, inovação, formação de talentos e lideranças públicas e de reflexão estratégica sobre os destinos e decisões de nosso Estado. 

Do Portal do Governo do Estado