Programa de Qualificação oferece vagas em cursos gratuitos em S. Antonio de Posse

Cursos oferecidos são de assistente administrativo e informática básica

seg, 21/06/2010 - 14h00 | Do Portal do Governo

O Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) oferece 60 vagas em Santo Antonio de Posse em cursos gratuitos de assistente administrativo e informática básica. São 30 vagas para cada um desses cursos.

As aulas serão ministradas pela Escola Técnica Estadual (Etec) de Itapira, em um espaço em Santo Antonio de Posse. Os alunos receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 210, auxílio-transporte, lanche e material didático.

Os interessados devem fazer um cadastro gratuito pela internet, no site do sistema online de intermediação de mão de obra Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br). É só acessar o site, criar login e senha e informar os dados solicitados, manifestando interesse por um curso de qualificação.

Quem não tem internet em casa pode comparecer ao Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Posse.

Os candidatos selecionados serão convocados por correspondência endereçada às suas residências. O curso de assistente administrativo terá início dia 26 de julho e, o de informática, dia 4 de outubro.

Da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho