Programa de Olho no Campo ensina aprimorar o agronegócio

Ciclo de palestras abordam temas para promover a produtividade, qualidade e diversidade da produção

ter, 12/05/2009 - 18h00 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento desenvolve diversas ações para divulgar conhecimentos científicos e tecnológicos e, com isso, para aprimorar o agronegócio.
 
Entre elas, está o Programa de Olho no Campo, coordenado pelo Instituto de Zootécnica – IZ / Apta e pela Coordenadoria de Assistência Técnica Integral – Cati. O programa promove ciclos de palestras que tratam de temas como inovações tecnológicas para promover a produtividade, qualidade e diversidade da produção.
 
Com uma programação diversificada, o ciclo de palestras será realizado até o final de novembro.
 
O próximo encontro será realizado nesta sexta-feira, 15, a partir das 8h, no anfiteatro do IZ, sob a coordenação de Valdinei Tadeu Paulino e contará com apoio do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Nova Odessa – Comder.
 
Os participantes assistirão apresentações teóricas e experiências empíricas, que mostrarão a criação e manejo de bovinos de leite, suínos e ovinos, o controle parasitário de ruminantes e a conservação de forragens, entre outros temas.
 
Os interessados deverão se inscrever no link  (http://www.iz.sp.gov.br/evento.php?id=116) e enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida ou entregá-la pessoalmente, antes das palestras.
 
Serviço
 
Ciclo de Palestras – Programa de Olho no Campo
Data: a partir de 15 de maio de 2009
Horário: das 8h as 17h30 
Local: Auditório do IZ – Rua Heitor Penteado, 56 – Centro, Nova Odessa

Da Secretaria de Agricultura e Abastecimento