Programa de Língua Inglesa da Unesp promove rodas de conversa online

Estudantes de diversos campi da Universidade Estadual Paulista estarão conectados para praticar inglês entre 6 e 17 de abril

sex, 03/04/2020 - 16h18 | Do Portal do Governo
DownloadDivulgação/Unesp

Com o intuito de reunir alunos, docentes e servidores técnico-administrativos de diversos campi da Universidade Estadual Paulista para praticar inglês de forma descontraída, o Programa de Língua Inglesa da Unesp, que conta com o apoio do Convênio Unesp-Santander, e os assistentes de Língua Inglesa da Fulbright, diretamente dos Estados Unidos, oferecerão encontros virtuais para um bate-papo sobre temas culturais, literários e musicais, entre outros.

A iniciativa está sendo chamada de Unesp’s Virtual English Camp. As atividades ocorrerão de 6 a 17 de abril e cada reunião terá, no máximo, 25 participantes. Para se inscrever, o participante deve conferir os temas pela internet e clicar no link para preencher o formulário de inscrição.

Durante as duas semanas de atividades, os inscritos receberão um link para acesso à plataforma Zoom e à sala de videoconferência. Para aproveitar a reunião, é recomendado que o participante esteja em local silencioso, com fone e câmera para que todos possam se comunicar.

Os organizadores ressaltam que não se trata de cursos formais, mas de apenas um bate-papo. Contudo, serão emitidos atestados de participação.