Programa de Intercâmbio do Centro Paula Souza divulga lista com alunos selecionados

São 255 estudantes que estudarão por um mês nos Estados Unidos, Inglaterra ou Nova Zelândia

qui, 11/07/2013 - 12h16 | Do Portal do Governo

O Programa de Intercâmbio do Centro Paula Souza divulgou a lista com os 255 nomes dos estudantes de cursos técnicos e tecnológicos das Escolas Técnicas (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais que viajarão entre agosto e novembro deste ano para os Estados Unidos, Inglaterra ou Nova Zelândia. Veja a lista.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

O Intercâmbio Cultural é oferecido pelo terceiro ano consecutivo. Os selecionados estudarão inglês durante um mês e viajam com as despesas pagas: curso, alimentação, acomodação, passagem aérea, traslado, transporte e seguro saúde, com exceção dos custos com passaporte e visto. A Terramar Turismo e Eventos, empresa vencedora da licitação, será responsável pela viagem e estada dos estudantes.

Foram escolhidos os formados e graduados em julho com melhor aproveitamento acadêmico. Os alunos serão avisados por e-mail pela agência de intercâmbio e deverão apresentar uma declaração de conclusão de curso técnico ou graduação tecnológica. Este ano o programa oferece 510 vagas para alunos e 100 para professores que vão estudar nos três países. Em 2013, o valor do investimento do Governo do Estado no intercâmbio é de R$ 10,1 milhões.

Do Portal do Governo do Estado