Profissionais da CPTM ouvem a população em dez estações

Usuários são incentivados a manifestar suas necessidades, reclamações, elogios e sugestões

qua, 10/03/2010 - 10h20 | Do Portal do Governo

Para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos coloca seus profissionais em contato direto com a população. O Programa Dirigente de Plantão estará nesta quarta e quinta-feira, 10 e 11, em dez estações para ouvir as necessidades, reclamações, elogios e sugestões dos usuários.

Implantado em 2008, o programa complementa os canais de relacionamento da empresa com os usuários. Sempre na segunda semana de cada mês, os diretores, gerentes, chefes e assessores da empresa percorrem as estações nos horários de maior movimento: entre as 7 e 9 horas; e das 17 às 19 horas.

Este mês, o programa estará nas seguintes estações:

Linha 7-Rubi: Franco da Rocha e Palmeiras/Barra Funda
Linha 8-Diamante: Carapicuíba e Osasco
Linha 9-Esmeralda: Pinheiros
Linha 11-Coral: Corinthians-Itaquera, Guaianazes e Brás
Linha 12-Safira: São Miguel Paulista e Calmon Viana

Da CPTM