Prodesp e Poupatempo arrecadam quase 4 toneladas de alimentos para o Natal

Postos de atendimentos receberam cerca de 7, 5 mil itens de alimentos, como arroz, feijão, açúcar, farinha e macarrão

dom, 29/12/2019 - 14h28 | Do Portal do Governo

Colaboradores e a população de São Paulo ajudaram no sucesso da Campanha de Natal para arrecadação de alimentos da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) e nas unidades do Poupatempo em todo o Estado.

No total, os postos de atendimento do Governo receberam 7, 5 mil itens de alimentos, como arroz, feijão, açúcar, farinha, macarrão, somando cerca de 4 mil quilos. “A participação e o envolvimento de todos os funcionários foram determinantes para que conseguíssemos esse feito em tão pouco tempo”, ressaltou André Arruda, presidente da Prodesp, empresa que gerencia o Poupatempo.

Os alimentos arrecadados já estão sendo entregues às instituições cadastradas pelo Fundo Social de São Paulo (Fussp) que atendem a população em situação de vulnerabilidade em todo o Estado.

A Campanha de Natal 2019 é uma parceria da Prodesp, empresa de tecnologia do Governo do Estado que gerencia o Poupatempo, com o Fundo Social de São Paulo e a Secretaria dos Transportes Metropolitanos (STM), por meio da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU).