Prodesp abre concurso público para 55 vagas

Inscrições serão feitas exclusivamente pela internet entre os dias 26 de abril e 14 de maio

seg, 26/04/2010 - 9h00 | Do Portal do Governo

A Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), empresa vinculada à Secretaria de Gestão Pública, abriu concurso para preenchimento de 55 vagas. Os salários variam de R$ 1.292,80 (Técnico de Informática – nível médio) a R$ 4.645,00 (Engenheiro Elétrico – nível superior).  

As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, a partir das 10 horas do dia 26 de abril até as 16 horas de 14 de maio de 2010. A organização do concurso e a realização das provas estão sob a responsabilidade do Instituto Zambini.

As vagas oferecidas estão distribuídas pela Capital e em municípios da Grande São Paulo. Os candidatos aprovados serão admitidos pelo regime da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho – em jornada de trabalho de 20 horas semanais para o cargo de Médico do Trabalho e 40 horas semanais para os demais cargos.

A Prodesp concede, além dos benefícios legais, plano de saúde (médico, hospitalar e odontológico), assistência farmacêutica, vale refeição, vale alimentação, complementação de auxílio doença, auxílio funeral e seguro de vida em grupo.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação do seu resultado, prorrogáveis por igual período, a critério da Prodesp.

A íntegra do edital do Concurso Público Prodesp 001/2010 está disponível nos sites da Fundação Zambini e Prodesp.

Da Prodesp